sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dia muito negro!


My new club!

Hoje de manhã resolvi (infeliz decisão) vestir uns corsários brancos, muito bonitos, que havia usado em férias o ano passado mas que ainda não tinha tido oportunidade de pôr este ano.

Vou toda contente buscá-los, aprecio-lhe os pormenores de elegância e, satisfeita com o que vejo, lá enfio o pé direito, a seguir o esquerdo, puxo com jeito primeiro, depois com menos jeito e com mais força e, por fim, desesperadamente para que os estúpidos dos calções que nem são bem calções nem chegam a calças, passassem a parte arredondada das ancas e chegassem até onde tinham obrigação de chegar.

Depois de muitas contorções, de alguns saltos e uns tantos puxões, lá consegui enfiar-me na estranha peça de vestuário (que, devo dizer, já não me parecia assim tão elegante).

Bom, lá que consegui, é um facto. Outro é que além de comprometer inteiramente a minha mobilidade, acumulavam-se, logo acima da cintura, umas zonas um tanto bolbosas, penso que emigradas de mais abaixo por lá não terem cabimento, que me davam um look algo estranho.

Possíveis conclusões:

1. Os calções encolheram;

2. As calorias, os tais bichinhos que durante a noite encolhem as roupas que guardamos nos roupeiros, haviam atacado forte e desapiedadamente;

3. Aqueles não eram os meus corsários, alguém lá foi trocá-los;

4. Hoje estava com uma tremenda de uma retenção de líquidos;

5. Estou um tudo nada mais fortezinha embora não pareça…

Agora pergunto:

1. Para que raio é que perco tantas horas a malhar no ginásio sofrendo horrores nas mãos de sádicos/as que se comprazem em fazer sofrer o pessoal (e se eu sofro!)?

2. Porque é que passo a vida a comer saladas de todas as espécies e feitios há tanto tempo e de tal forma que até já esqueci o sabor de certos alimentos?

3. Porque é que me trocaram os corsários, hã?!!!

4. E quem foi o/a insolente?

5. E agora como vou para férias sem os ditos corsários brancos?

Momentos tenebrosos se avizinham!

Não sei quem vai pagar por isto, mas que alguém vai sentir na pele, disso não restem dúvidas!

(O mais provável é ser eu. Ou então resigno-me calmamente ao estatuto de “Sexy XXL”, o mais plausível, aliás!)

You sexy Thig II

Medidas foram tomadas. Sou uma gata de atitudes!

Day one:

· 45minutos de hidroginástica, seguidos de 1000, atentem bem, 1000 metros bruços. Tudo isto após meio pãozinho com manteiga (pouca) e um café e seguido de uma barrinha de cereais e de um sumo de ananás, natural!... Enquanto via a prova de Nelson Évora, o que não foi lá muito bom; naturalmente fiquei mais inchada.

· Deu tempo para ficar a assimilar a vitória enquanto lia um livro.

· Lanche: o outro meio pãozinho e uma ameixa.

· Ida frenética às compras (frutas, legumes, ingredientes para saladas, uns frutinhos secos e gelatina).

4 comentários:

Homem de Ferro disse...

Ola Donagata :)

Obrigado por me fazer Rir !!!

Beijo

wallper.lima disse...

Olá Donagata!
Pra que tanto sacrifício, se você está tão bem!
Bjocas.
Wal.

Duarte disse...

Já que conservas essa linha tão harmoniosa, não percas mais o tempo, não te castigues tanto, e compra outras calças de corsário ou de pirata, vais estar igual de atractiva.

Um abraço de alento

Donagata disse...

Fico-vos muito gratos a todos. Também já decidi. O melhor mesmo é comprar uns corsários novos.

Mai nada!